TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 07 de fevereiro de 2017 • 08h17

Natacha Horana mostra bumbum em biquíni fio dental e recebe elogio inusitado

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do "Domingão do Faustão", postou uma foto mostrando seu bumbum em um lindo biquíni fio dental e recebeu centenas de comentários no Instagram, um deles bastante inusitado.

"Que caixa heim?!", escreveu na rede social um dos milhares de seguidores da loira que é dona de um corpo com 99cm de quadril, 65cm de cintura e 90cm de busto distribuídos em 1,69m de altura.

"Sereia humana", "Por isso que o Faustão não perde nunca a audiência", "Estupenda", "Uma beleza absurda", "Espetacular" e "Muito lindinha, que bumbum mais lindo" foram outros elogios recebidos pela beldade no Instagram.

Recentemente Natacha Horana revelou não gostar de marquinha de biquíni: "Não gosto de marquinha na parte de cima. Nem atrás, nem na frente. Mas não nego que gosto de marquinha na parte de baixo".

Ela sempre é comparada com a atriz e apresentadora Ellen Rocche, e teve a honra de ser escolhida a nova embaixadora da marca Vitaflex, dos Estados Unidos. Antes da bailarina do "Domingão do Faustão", a companhia especializada em suplementos e vitaminas do universo fitness era representada pela celebridade fitness Bella Falconi, brasileira que mora nos EUA.

Além de bailarina e modelo fitness, Natacha Horana também é atriz está em cartaz na peça "Dois Casais em Maus Lençóis" todos os sábados às 21h30 no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.

Asimp/ MF Assessoria de Imprensa



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário