TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 10 de março de 2017 • 09h48

Destaque na Primeira Liga, Safira almeja evolução do Londrina no Paranaense

Se na Primeira Liga o Londrina faz uma campanha impecável, com um aproveitamento de 100%  nas três partidas disputadas, no Campeonato Paranaense a equipe busca a ascensão na tabela, mesmo já marcando presença no grupo de classificação. Para isso, comissão técnica e jogadores pretendem se espelhar no desempenho do clube no certame nacional.

Um dos destaques do Tubarão na Primeira Liga, o atacante Alisson Safira afirma que todos estão focados em recuperar os pontos perdidos na última partida, quando na ocasião, o Londrina foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0, em jogo válido pela 6ª rodada do Paranaense.

“Infelizmente tropeçamos diante do nosso torcedor. O Paranaense é uma competição bastante equilibrada e com muitas dificuldades, mas temos que enfatizar nosso potencial. Não é à toa que conseguimos até o momento uma excelente campanha na Primeira Liga. Precisamos aplicar o mesmo desempenho para as partidas do estadual e subir na tabela. Nosso objetivo é conseguir uma melhor classificação e consequentemente adquirir uma vantagem de decidir em casa nas próximas fases”.

Apesar da confiança na recuperação, o Londrina tem um jogo duríssimo na próxima rodada. O adversário da vez é o Atlético Paranaense, que não vem bem no campeonato. O Furacão é somente o 8º colocado. Indagado sobre a dificuldade de enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, Safira é bastante enfático.

“Realmente será uma partida bastante difícil. O Atlético é um time muito qualificado, que disputa a Libertadores e o fato de não estarem bem no Paranaense não é alívio para ninguém. Assim como nós, eles estão atrás da recuperação. Porém, temos que acreditar no nosso potencial. Nosso grupo é bastante forte e estamos determinados a conseguir um bom resultado”, comentou Safira, que possui três gols marcados na atual temporada.

O duelo entre Atlético Paranaense e Londrina está marcado para domingo (12/03), às 16 horas, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2017. Já o retorno a campo pelas quartas de final da Primeira Liga acontece somente no segundo semestre.

ASCOM



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário