TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 13 de março de 2017 • 09h11

Sétima rodada termina com empate para o Tubarão

Em jogo movimentado contra o Atlético Paranaense, placar fica em 0x0

A sétima rodada do Campeonato Estadual terminou empatada no duelo entre Londrina e Atlético Paranaense. Finalizada no 0x0, a partida teve um ar movimentado, mas sem concluir as chances criadas na Arena da Baixada. 

Desta vez o Técnico Cláudio Tencati optou por uma formação 4-3-3, contando com Alan; Telo, Marcondes, Matheus e Ayrton; França, Safira (Euller, aos 31’ do 2ºT), Bidía (Rafael Gava, aos 26’ do 2ºT) e Fabinho; Paulo Rangel (Brandão, aos 46’ do 2ºT) e Robinho.

No lado do adversário, o Técnico Paulo Autuori escalou Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Renan Paulino e Matheus Rossetto; Douglas Coutinho, João Pedro (Renan Paulino, aos 23º do 2º) e Crysan; Luis Henrique (Yago, aos 21’ do 2ºT).

O LEC teve um primeiro tempo agitado, mas o gás maior veio no segundo tempo, onde criou jogadas perigosas. Depois do intervalo, nos quatro primeiros minutos, Robinho teve duas oportunidades e quase emplacou o gol do Tubarão. Matheus também teve chance aos 43 minutos, após cobrança de escanteio o zagueiro recebeu e mandou de cabeça, passando perto da trave. 


O jogo também contou com a estreia do novo atacante do Londrina, aos 45 minutos do segundo tempo Brandão entrou no lugar de Paulo Rangel e deu seus primeiros lances em partida pelo LEC.

Com este resultado o alviceleste fica na sexta posição da tabela, com oito pontos, e vai garantindo seu lugar nas quartas de final. Seu próximo desafio é contra o Foz do Iguaçu, no dia 18 (sábado), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O jogo acontece às 20h, no Estádio do ABC. 

ASCOM/LEC



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário