TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 16 de março de 2017 • 10h10

Trabalhos táticos desta quinta-feira começam a definir o LEC para o desafio em Foz do Iguaçu

Elenco alviceleste realizou ontem o segundo trabalho tático da semana. Atividades continuam nesta quinta e sexta-feira

A equipe do Londrina Esporte Clube começa a ser definida para a partida deste fim de semana, quando vai a campo pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Na tarde de ontem, no Estádio do Café, o técnico Cláudio Tencati conduziu o segundo trabalho tático da semana. Foi a terceira das cinco sessões de treinos previstas antes do duelo das 20h deste sábado (18), contra o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC.

A agenda de práticas continua na tarde desta quinta-feira (16), no CT da SM Sports. Logo após ela, serão definidos os convocados que viajam na manhã de sexta-feira (17) a Foz. Na cidade da fronteira do Estado, está prevista ainda uma última movimentação antes de a bola rolar no dia seguinte.

O Tubarão é o sexto colocado do PR-2017, com oito pontos ganhos. Paraná Clube (18 pontos), J. Malucelli (14), Cianorte (13), Coritiba (11) e Prudentópolis (11) são os cinco primeiros. O Foz do Iguaçu soma cinco pontos e ocupa a 11ª colocação. Após 11 rodadas, os oito mais bem colocados vão para as Quartas de Final.

A equipe do J. Malucelli pode ainda perder 16 pontos devido à escalação de um jogador em situação  irregular nas três primeiras rodadas da competição. O processo será julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (STJD-PR) nesta quinta-feira.

ASCOM/LEC



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário