TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 17 de março de 2017 • 14h05

LEC apresenta nova diretoria para próximo mandato

Em um encontro com a imprensa londrinense na Central do Torcedor (Boulevard Londrina Shopping), o presidente do Londrina Esporte Clube Cláudio Canuto, apresentou sua equipe que estará à frente do clube até 2020. Além de Canuto e seu vice Augusto Gozze, Adalberto Brandalize foi apresentado como Diretor de Marketing e Comunicação, José Mauricio Bastos da Costa como Diretor de Esportes e Getulio Castilho Diretor Administrativo e Financeiro.

Para o presidente, o momento é de união para o futuro do clube. “Temos que nos unir para deixar o Londrina cada dia com maior visibilidade. Nosso objetivo é divulgar a marca do clube para todo o Brasil e fazer com que sejamos lembrados”, destaca Canuto.

Com formação contábil, Canuto atuou por quase 10 anos como gerente de uma Multinacional em São Paulo. Atualmente é um empresário de sucesso em Londrina, e participa de viagens missionárias para ajudas humanitárias na Ásia e África. Cláudio já presidiu o Londrina Esporte Clube na gestão 2011/2013.

Para ele é de extrema importância que o trabalho do Londrina seja divulgado, para que a imagem de uma boa gestão seja o ponto de destaque no meio esportivo.

“Com a implementação de uma gestão profissional, pretendemos atingir uma considerável vantagem competitiva em virtude do atual amadorismo na gestão de alguns clubes do futebol brasileiro”, explica Cláudio.

O diretor de esportes José Maurício conta que a base do Londrina é o futuro do clube, e que nela estão as joias do Tubarão.

“Nós estamos cuidando da base do Londrina com muito carinho. Temos um alojamento que traz conforto para que os atletas sintam-se bem em representar o clube”, conta. “Temos que valorizar essa geração nova que vem surgindo com a camisa do Tubarão, eles são o futuro do clube. Tenho certeza que muitos deles trarão alegria ao torcedor londrinense”, conclui.

A APJOR/Pr esteve presente, representada pelo diretor João Correa dos Santos Neto (Jornal Esporte Brasil) e pelo presidente Valdemir Camargo (Jornal União).

Repórter: Henrique Reis / Jornal União

Prof. Adalberto Brandalize, Diretor de Marketing, Valdemir Camargo (Presidente da APJOR_PR) e José Maurício Bastos Costa, Diretor de Esportes  - Foto: Carmelindo Dias (43) 3344-1557).



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário