TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Esportes • 17 de março de 2017 • 15h15

Intermunicipal terá quinta rodada neste final de semana

Duelo entre Art For Baby e HIIT, no domingo, vale a liderança da Série A. Na B, o Socanelas Fc tenta manter a ponta diante do R10 Society

A quinta rodada da Série A do Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 reserva um duelo interessante. Em ascensão no torneio, a equipe da Art For Baby, que venceu seus dois últimos jogos, encara o líder da competição, HIIT, que ainda não perdeu na competição. O duelo será no domingo, às 10 horas, no complexo Tarumã Esporte Clube, em Cambé.

A promessa é de um confronto de muitos gols, já que estarão frente a frente dois dos melhores ataques do campeonato, a Art For Baby lidera a tabela neste quesito, com 20 gols marcados, enquanto seu rival do final de semana possui o quarto melhor aproveitamento, com três gols a menos anotados.

“Criou-se uma expectativa grande para esse jogo. Vivemos um bom momento, com três vitórias e um empate, nosso time vem crescendo a cada jogo. Nosso foco é brigar pelo título e esse é um jogo importante. Vamos para lá buscar a vitória, vamos encarar como uma final e sempre respeitando o nosso adversário”, falou o meia Chileno, um dos destaques da equipe da HIIT.

Embalada pelos bons resultados, a equipe da Art For Baby chega para o duelo com a confiança em alta. “Nos três últimos jogos tivemos atuações muito boas. É um confronto direto diante do líder, mas vamos muito focados. É um duelo de seis pontos, ganhando a gente pode até chegar à liderança. Será um jogo diferente e temos que ter atenção o tempo todo para termos chances de sair com os três pontos”, disse o técnico da Art For Baby, Franklin Allan.

Outro confronto que promete na rodada envolve o outro líder, o Santa Terezinha, que assim como a HIIT também tem 10 pontos e está invicto na competição, encara o Kones/Sr. Zanoni, que ocupa a sétima posição, com seis pontos ganhos.

Série B

Pela Divisão B, também tem disputa direta pela liderança entre o líder invicto Socanelas FC e o R10 Society, terceiro colocado. A diferença entre as duas equipes é de apenas três pontos. O confronto será amanhã (sábado, 18), às 16 horas, também no completo Tarumã Esporte Clube, em Cambé. Vice-líder da competição, o Clube Atlético Londrina, que tem 9 pontos, busca a reabilitação diante do Los Brothers, 11º colocado, com apenas três pontos.

A modalidade

O Futebol de 7, ou futebol society, é jogado em campos de grama sintética, com sete jogadores de cada lado, incluindo o goleiro. Criado no Brasil, é jogado em todo o território nacional e é um dos esportes que mais ganhou adeptos nos últimos anos. A Confederação Brasileira de Futebol 7, com sede em Minas Gerais, é a entidade que gere a modalidade em nível nacional. Rio de Janeiro e São Paulo são os estados nos quais o esporte é mais forte.

Confira a rodada completa em: www.londrinaf7.com.br

Rafael Souza/Asimp
 



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário