TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 18 de março de 2017 • 08h29

Um clipe que valeu um carro e "a vida"

Missaka revela o segredo por trás de KondZilla, o cara dos clipes mais famosos do Brasil

Bumbum Granada de MCs Zaac & Jerry, Deu Onda de MC G15, Cheia de Marra de MC Livinho, entre outros, não é Anitta mas tem mais acesso que suas músicas no YouTube e, o que esses MC`s tem em comum? Todos os clipes estão postados no canal conhecido como KondZilla. Se é para estar aonde está a audiência, foi o caminho que Missaka buscou para conseguir promover sua nova música, "Mister DJ, que será lançada daqui a pouco, às 19h no canal KondZilla.

Em conversa com a cantora Missaka, também conhecida como a Japa do Funk, ela que já é bem conhecida na imprensa brasileira e no meio artístico por ter gravado com grandes nomes de diferentes seguimentos, além de fazer parte durante anos da banda do Faustão como vocalista e recentemente ter participado de um reality show, a esforçada cantora faz parte do time dos artistas sem empresário que busca seu lugarzinho. Também compositora, Missaka nos contou que vendeu seu carro para gravar o clipe com o conhecido KondZilla, confira:

"Estou investindo tudo em minha música, não é fácil no Brasil conseguir ser notado no meio artístico, precisa estar com as pessoas certas, ainda não tenho empresário, muitos me procuraram, mas neste meio, temos que ter muito cuidado com quem assinamos. A assessoria de imprensa me ajudou muito com um bom retorno para meus shows, mas não é o suficiente para fechar bons contratos pois essa parte quem cuida é o produtor e empresário, eu sou minha própria produtora. Não dá para assoviar e chupar cana ao mesmo tempo."

Sobre o KondZilla

"Bom, os caras tem bastante seguidores, a audiência dele é interessante, por isso muitos estão lá."

Sobre a produção do KondZilla

"Não é barato né, vendi um carro para investir nessa música e gravar com eles. Não foi fácil, não é aquela coisa de esperar um trabalho pronto, neste meio, temos que colocar a mão em tudo. Vamos ver a repercussão disso e o retorno." 

Vanessa Scarcella/Asimp

Credit - Photo: MF Press Global



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário