TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 24 de março de 2017 • 10h30

Tubarão segue preparação para enfrentar o J.Malucelli

O Londrina Esporte Clube está de volta aos treinos,  com mais um novo desafio no Campeonato Paranaense em vista. Depois da partida com o Paraná Clube, o Alviceleste se prepara para o duelo das 16h deste domingo (26), quando enfrenta o J.Malucelli, em Curitiba, pela décima rodada da competição. Serão três sessões de treinos até o jogo.

A primeira delas foi realizada ontem (23) no CT da SM Sports. Oportunidade em que os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no encontro de ontem foram submetidos a exercícios de recuperação muscular, na academia. O restante do elenco foi para o campo, para um jogo-treino com a equipe Sub-18 do Shangai SIPG FC, da China, que está em intercâmbio no CT alviceleste desde janeiro.

O Tubarão volta aos treinos hoje (24), no Estádio do Café. amanhã, a movimentação será realizada pela manhã, no CT. Também é no sábado que a delegação londrinense viaja a Curitiba, para o jogo com o Jotinha.

Devido ao cartão vermelho que recebeu no jogo  contra o Paraná Clube, o volante França é desfalque para o jogo no Ecoestádio. O atacante Safira também deve ficar de fora da partida, já que se recupera de uma pubalgia. O lateral-esquerdo Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o lateral-direito Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) também seguem em tratamento no Departamento Médico do clube.

O Londrina é o quinto colocado do Estadual 2017, com 12 pontos ganhos. Paraná Clube (22 pontos), Cianorte (19 pontos), J.Malucelli (18) e Coritiba (14) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores vão para as Quartas de Final – quem terminar a fase de classificação no G4 faz em casa a segunda das duas partidas eliminatórias.

ASCOM/LEC



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário