TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Educação • 25 de março de 2017 • 21h51

Colégio SESI Campo Mourão ganha Prêmio de Excelência em Gestão

O Colégio SESI de Campo Mourão (Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos – EJA), é mais uma vez o ganhador do Prêmio de Excelência em Gestão na Rede SESI Paraná. Este prêmio visa identificar o melhor desempenho dos colégios em toda a rede, avaliando itens como sustentabilidade, resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), satisfação dos professores e alunos, índice de evasão e formação continuada de professores, entre outros quesitos.

Este prêmio divide todos os colégios da rede em categorias. Campo Mourão está em uma categoria junto com outros 18 colégios, como Umuarama, Francisco Beltrão, Paranavaí, Pato Branco e Telêmaco Borba. A unidade mourãoense também se destaca na rede pelo número de alunos que ingressam em universidades públicas como UEM, UTFPR, Unioeste e Unespar, por meio da nota do ENEM.

“Neste momento tão especial, que recebemos mais uma vez esta honraria, quero parabenizar toda a equipe que faz o Colégio SESI de Campo Mourão voltar a ser destaque em todo o Estado do Paraná. Para mim é uma honra e orgulho estar à frente desta instituição nesta cidade e poder contar com o trabalho, louvável e exemplar, de todos estes profissionais que aqui se encontram, o que nos credencia a estar alcançando cada vez mais resultados positivos, para o bem de todos os nossos alunos, para o nosso bem, e de todos aqueles que direta ou indiretamente estão envolvidos conosco”, destaca Juliani Agnes, Gerente da Unidade Campo Mourão.

Diego Reis/Asimp

Clique nas fotos para ampliar



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário