TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina • 25 de março de 2017 • 22h00

Londrina recebe veículos e equipamentos para saúde

O deputado estadual Cobra Repórter participou na quinta (23), juntamente com o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, e demais autoridades, da entrega de mais um lote de veículos para reforçar a frota da 17ª Regional de Saúde, dos Hospitais Zona Norte e Zona Sul de Londrina, e da Central Estadual de Transplantes. Ao todo, são nove carros e uma van de transporte de passageiros. O investimento é de R$ 853 mil.

Além dos veículos, foram entregues equipamentos de informática para melhorar as condições de trabalho dos servidores. Entre os equipamentos de informática, estão 29 computadores e quatro impressoras. Grande parte dos itens servirá para qualificar a infraestrutura da Farmácia do Paraná, unidade Londrina, responsável pela dispensação de medicamentos de alto custo e uso contínuo para pacientes de 21 municípios.

E tem mais, o secretário ainda anunciou que o Estado irá reforçar o quadro próprio de servidores. Serão pelo menos 600 novos funcionários para fortalecer hospitais, laboratórios, centros de atendimento, farmácias e setores administrativos. "O concurso foi um sucesso. Já finalizamos a etapa de exames médicos e agora estamos acertando os últimos detalhes para a nomeação", declarou o secretário.

O deputado Cobra Repórter comemorou os investimentos, destacando que o governo do Estado tem dado toda a atenção para a área da saúde. Hoje o Paraná tem condições de investir. Foram domadas as medidas necessárias, amargas, mas necessárias, e o Estado é um dos poucos Estados que está com salários em dia e investindo em todas as áreas, mas especialmente na saúde. Praticamente todas as demandas que tenho apresentado à SESA estão sendo atendidas”, destacou o deputado.

Para onde foram o veículos e equipamentos:
17ª Regional de Saúde – 1 Van, 1 Duster, 2 Caminhonetes Amarok, 1 Voyage, 20 computadores, 4 impressoras
Hospital Zona Norte – 1 Duster, 2 Caminhonetes Amarok, 5 computadores
Hospital Zona Sul – 1 Duster, 4 computadores
Comissão de Procura de Órgãos e Tecidos para Transplantes – 1 Duster

Meire Bicudo/Asimp/*Com informações da ANPr



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário