TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Esportes • 29 de março de 2017 • 09h00

FEL realiza primeira edição da Caravana da Alegria no aterro do Lago Igapó

Evento terá apresentações de dança, taekwondo, ginástica rítmica, avaliação física e orientação para prática esportiva

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), realiza neste sábado a primeira edição da Caravana da Alegria. O evento irá ocorrer das 14 às 18 horas, no aterro do Lago Igapó, próximo à rotatória com a Avenida Maringá. Toda a comunidade é convidada a comparecer e participar das atividades, que têm como objetivo promover a prática de atividade física.

O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique, explicou que a Caravana da Alegria será realizada em diversos pontos de Londrina. “Nossa expectativa é promover uma tarde de ações em que a comunidade receba orientações sobre como praticar atividades físicas, além de ter um momento de lazer e descontração”, afirmou.

Na primeira edição da Caravana da Alegria, professores e educadores físicos da FEL farão avaliação física, orientação para prática esportiva, e iniciação esportiva em vôlei e futebol. Também haverá apresentação de taekwondo, dança e aulas de zumba, axé e funk. “A Unopar irá levar apresentação de alunas de ginástica rítmica, e a Inesul vai oferecer a prática de slackline”, contou Henrique.

Caso chova, o evento será reagendado. A Caravana da Alegria é uma realização da FEL, e conta com apoio do Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul), Universidade Norte do Paraná (Unopar) e Rede Massa.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário