TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 29 de março de 2017 • 09h24

Tubarão pronto para o duelo com o Coritiba

Elenco alviceleste realizou na tarde de ontem a última movimentação antes da partida das 21h45 desta quarta-feira (29), no Estádio do Café, pela rodada final da Primeira Fase do Estadual

Invicto há quatro partidas, o Londrina Esporte Clube está pronto para o desafio que pode confirmar o Alviceleste nas Quartas de Final do Campeonato Paranaense. Na tarde desta terça-feira (28), o Tubarão realizou no CT da SM Sports a última movimentação antes de enfrentar o Coritiba, às 21h45 desta quarta-feira (29), no Estádio do Café, pela última rodada da fase de classificação.

Foram dois dias de treinos dedicados do jogo. Dois dias em que o posicionamento do time foi bastante enfatizado pelo técnico Cláudio Tencati. Depois dos. Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na partida contra o J. Malucelli, no último domingo (26), fizeram ainda um complemento com trabalhos de ataque contra defesa.

Após a movimentação, foram definidos os 23 atletas que estão concentrados neste momento no CT da SM Sports para a partida. A preleção está prevista para as 19h40 de hoje. Às 20h35, todos já estarão nos vestiários do Café para o desafio. 

O goleiro Alan novamente ficou de fora dos ensaios com os demais companheiros. O arqueiro se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O volante Bidía, com uma distensão no músculo posterior da coxa direita, e o meio-campo Celsinho, com dores no músculo adutor da coxa esquerda, também estão afastados. Além deles, o atacante Safira cumpre trabalhos específicos, como parte da recuperação de uma pubalgia. Os laterais Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)  e Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) continuam em tratamento no Departamento Médico.

Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati vai poder contar com o retorno do volante França, que cumpriu um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido na nona rodada, diante do Paraná Clube. O zagueiro Ícaro também está à disposição. O atleta foi absolvido no julgamento realizado na noite de ontem no TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) devido ao cartão vermelho recebido na sexta rodada, contra o Cianorte.

O Londrina é o quinto colocado do Campeonato Estadual. Somou 13 pontos e fica com um lugar na próxima fase com uma vitória neste meio de semana. Caso empate o jogo ou mesmo sofra um revés, só perde a vaga com uma combinação de resultados que envolve quatro partida.

ASCOM/LEC



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário