TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 19 de abril de 2017 • 09h34

De volta aos treinos, Tubarão se prepara para ir em busca da vaga na Final do Paranaense 2017

Alviceleste volta a enfrentar o Atlético Paranaense, às 16h deste domingo (23), no Estádio do Café, pela Semifinal do Campeonato Estadual

Começou nesta terça-feira (18), no CT da SM Sports, a agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o jogo da volta da Semifinal do Campeonato Estadual. Às 16h deste domingo (23), o Tubarão recebe o Atlético Paranaense, no Estádio do Café. Depois do jogo de ida em Curitiba, o foco agora é só na vitória para o Alviceleste seguir na luta pelo título da competição. 

Os treinamentos continuam na tarde de hoje (19) e de sexta-feira (21), no Estádio do Café. Amanhã (20), serão mais dois períodos no CT da SM Sports. No sábado (22), a última movimentação também será realizada no CT londrinense. Depois dele, serão definidos os atletas que estarão convocados para o desafio que pode levar o LEC a mais uma decisão de campeonato.

Após o revés sofrido por 2 a 1 na Arena da Baixada, o Tubarão vai para a  Final se vencer no tempo normal por dois ou mais gols de diferença. Não há critério de gol qualificado. Se o Alviceleste superar os curitibanos pela diferença mínima, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta na decisão do título o vencedor do encontro entre Cianorte e Coritiba. No jogo de ida, no noroeste paranaense, o time do interior levou a melhor e venceu por 1 a 0.  

ASCOM/LEC



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário