TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Religião • 20 de abril de 2017 • 18h41

Canção Nova celebra “Festa da Misericórdia” com a participação de 50 mil fiéis

Padre Fábio de Melo e Monsenhor Jonas Abib presidirão missas

No feriado de Tiradentes (21/04), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), inicia as atividades do acampamento em preparação para a “Festa da Misericórdia”. A abertura do evento será às 15h, com o tradicional “Terço da Misericórdia”, que terá a participação da Irmã kelly Patrícia. São esperados 50 mil fiéis nos três dias.

Haverá palestras, procissão e shows de evangelização. Presenças do padre Antônio Aguiar, da Comunidade Divina Misericórdia, de missionários da Canção Nova, entre eles, Ricardo e Eliana Sá, Emanuel Stênio e Gabrielle Sanchotene, Daniela Miranda e padre Arlon Cristian, e do padre Fábio de Melo, que preside missa no sábado (22/04), às 16h.

Na madrugada de sábado para domingo (23/04), a partir da 1h, começa a Vigília da Misericórdia, com adoração ao Santíssimo Sacramento, missa e bênção solene da imagem de Jesus Misericordioso.

O fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, preside a missa no dia da Festa (23/04), às 15h30, no Centro de Evangelização.

Festa e devoção à Divina Misericórdia

A Festa da Misericórdia foi instituída pelo então Papa São João Paulo II em abril de 2000, para ser celebrada no segundo domingo da Páscoa. Esta devoção teve início na década de 30, com a santa polonesa Faustina Kowalska. Na Canção Nova, diariamente, às 15h, o “Terço da misericórdia” é transmitido pela Rádio e TV Canção Nova. A oração é uma das cinco formas de praticar a devoção, conforme o Senhor indicou à santa. As demais são: a Veneração da imagem de Jesus Misericordioso, a Hora da Misericórdia, a Novena da Misericórdia e a Festa da Misericórdia.

Programação completa: eventos.cancaonova.com/edicao/festa-da-misericordia-17

Asimp/Canção Nova



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário