TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 21 de abril de 2017 • 07h55

Obra de melhoria interrompe abastecimento em bairros das duas cidades

Em função da realização de obra de melhoria na rede de distribuição de água, haverá desabastecimento em bairros da região Oeste de Londrina e da região Sul de Cambé neste domingo (23). O serviço, programado pela Sanepar, será realizado das 8h às 16h. A distribuição de água deve ser normalizada de forma gradativa durante a noite.

Os principais bairros afetados em Londrina são: Conjuntos habitacionais Avelino Vieira, Orion, João Turquino e Paranoá, jardins Bancários, Bandeirantes, Campo Belo, Champagnat, Londrina, Los Angeles 1 e 2, Maracanã, Messiânico, Olímpico, Palermo, Pinheiros, Presidente, Sabará, San Remo, Columbia A, B, C e D, Coroados, Country Club, Do Norte, Do Sol, Dom Bosco, Gávea, Hedy, Ibirapuera, Itamarati, Jamaica, Universidade, Veraliz, Alvorada, Andrade, Araucárias, Araxá, Judith, Santo Antônio, Shangri-Lá A e B, e Aurora, vilas Hipica, Nobrega, e Vila Nova, residenciais Portal Dos Bandeirantes, Wladir Faria, Aimara 1 e 2, e Antônio Santo Santos. Em Cambé, são os jardins Ana Eliza 1, Novo Bandeirantes, Novo Bandeirantes 1 e 2, Riviera, Silvino 1 e 2, Ecoville 1 e 2, Campos Verdes e os recantos Sumaré e Rancho Ringo.

A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no site: www.sanepar.com.br.



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário