TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 25 de abril de 2017 • 09h05

Mutirão “Movimenta Londrina” vai à região norte da cidade

Parceria entre Município e governo do Estado leva benfeitorias para os bairros que mais precisam

Nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), a partir das 9 horas, os servidores públicos da Prefeitura de Londrina realizarão o mutirão “Movimenta Londrina” na região norte da cidade. O ponto de encontro das ações será na Praça da Avenida Saul Elkind, 3.205, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Moradores do Vivi Xavier, Professora Marieta, Leblon, Paris e Heimtal receberão os serviços de capina, poda de árvores, plantio e doação de mudas, limpeza de bueiros entupidos, recape asfáltico, manutenção da rede elétrica, reforço de sinalização, atividades esportivas e de lazer, entre outros.

Os bairros que receberão os trabalhos foram escolhidos por serem áreas que necessitam de mais atenção do poder público. A intenção é levar os serviços para perto da população, dando mais qualidade de vida aos moradores. O objetivo é realizar esses trabalhos em todas as regiões da cidade.

Esta é a 5ª edição do mutirão. A ação é uma parceria entre as secretarias municipais de Defesa Social, do Ambiente, Obras e Pavimentação, Ouvidoria-Geral do Município, Sercomtel Iluminação, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD), e órgãos estaduais como a Copel, Sanepar e 5º Batalhão da Polícia Militar.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário