TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 27 de abril de 2017 • 08h53

Inscrições para a Semana do Trabalhador continuam abertas

São diversas atividades oferecidas gratuitamente à população; inscrições podem ser feitas pelo 3373-5700 ou direto na Secretaria do Trabalho

A semana de atividades em comemoração ao Dia do Trabalho promete movimentar a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER). A abertura oficial da Semana do Trabalhador será na terça-feira (2), às 9h, e durante toda a semana, sempre às 10h e às 14h, serão realizadas palestras e cursos no prédio da SMTER, que fica na rua Pernambuco, 162.

Durante a semana também serão realizados serviços como corte de cabelo, depilação e orientações de saúde também fazem parte da programação. Todas as atividades são gratuitas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3373-5700, ou direto na SMTER. A programação completa da Semana do Trabalhador pode ser acessada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

O secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, convidou todos a participarem. “Fizemos toda a programação pensando em aspectos que possam contribuir para que o trabalhador se qualifique e tenha condições de, a partir dos conhecimentos adquiridos, ter novas perspectivas de reinserção no mercado de trabalho. Estamos trazendo profissionais de especialidades diferentes para compartilhar experiências e orientações e promover uma formação completa para o trabalhador.”

De acordo com Carreri a pessoa fazer a inscrição previamente, mas tendo disponibilidade de vagas no momento do curso será possível participar da atividade. “Pedimos que os interessados se inscrevam para que possamos organizar as atividades com tranquilidade e atender a todos com qualidade. Caso o trabalhador que esteja na Secretaria se interesse pela atividade que estiver sendo realizada no momento, e a lotação não esteja completa, certamente iremos abrir para a participação daquele trabalhador”, explicou o secretário.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário