TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 03 de maio de 2017 • 09h11

CMTU cadastra ambulantes para venda nos cemitérios durante o Dia das Mães

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) abre hoje (3), o prazo de credenciamento para os interessados em obter licença para a venda ambulante no entorno dos cemitérios municipais de Londrina, durante o final de semana do Dia das Mães (13 e 14). A liberação dos alvarás será feita por ordem de chegada. Os vendedores que desejarem a autorização terão até as 17h da próxima sexta-feira (5) para protocolar o requerimento e a documentação necessária na companhia.   

Neste ano, a CMTU ofertou um total de 390 vagas disponíveis para locação. São 130 no cemitério Padre Anchieta, 110 no São Pedro, 70 no Jardim da Saudade, 60 no João XXIII e 20 no cemitério São Paulo. As vagas medem 2 e 6 m², sendo que os valores para a emissão do  alvará giram em torno de R$ 138,52 e R$ 369,29. O montante é referente às taxas de licença de comércio ambulante e de ocupação do espaço público e varia de acordo com a forma de comercialização dos produtos: barraca, tenda, mesa ou veículo automotor.

Para fazer o credenciamento, o interessado deverá apresentar cédula de identidade e CPF ou carteira de habilitação, cópia do comprovante de residência, guia de recolhimento das taxas, requerimento protocolado e, se for o caso, licença sanitária para comercialização de alimentos ao ar livre. Não será emitida licença para a venda de itens como bebidas alcoólicas, derivados do tabaco, flores artificiais ou artesanais. As autorizações também não serão concedidas a pessoas jurídicas.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário