TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 05 de maio de 2017 • 09h20

Chuvas fazem mutirão no Distrito de Irerê ser transferido para segunda-feira

Programado para ocorrer nesta quinta-feira (4) e sexta-feira (5), condições climáticas fizeram mutirão de serviços públicos ser suspenso temporariamente

As fortes chuvas que caíram sobre Londrina na manhã desta quinta-feira (4), impossibilitaram o desenvolvimento de diversas ações do mutirão de serviços públicos municipais “Movimenta Londrina”, programado para o Distrito de Irerê. O evento foi transferido para a próxima segunda-feira (8) e terça-feira (9), das 9h às 17h. O ponto de concentração dos trabalhos será na Praça da Paróquia São José, na Avenida Paraná.

Durante a ação, o local receberá várias benfeitorias como capina, roçagem, ajustes na sinalização viária, inspeção das redes de água e esgoto e identificação de possíveis irregularidades nos imóveis, plantio e distribuição de mudas, recolhimento de produtos eletrônicos para o descarte correto, patrulhamento da Guarda Municipal e da Polícia Militar na região, operação de tapa-buracos nas ruas asfaltadas e recuperação das estradas do distrito, além de melhorias em 170 pontos de iluminação.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde farão a vacinação contra influenza para pessoas que fazem parte dos grupos prioritários, aferição de pressão e vão expor larvários e maquetes sobre várias endemias como a dengue, esquistossomose e leishmaniose.

O chefe de gabinete da Prefeitura e coordenador dos trabalhos, Bruno Ubiratan, explicou que a agenda de trabalhos do programa atende a solicitação do prefeito Marcelo Belinati e visa levar os serviços aos locais que há tempos não recebiam a atenção da administração pública.

Dessa forma, nas próximas semanas, após o atendimento de Irerê, a Prefeitura irá ao Distrito de Paiquerê, Conjunto União da Vitória e Patrimônio Selva, Distrito de Guaravera, de São Luiz e Espírito Santo, Patrimônio Regina, Distrito de Maravilha e Distrito de Warta, respectivamente.

As Secretarias Municipais de Ambiente, Defesa Social, Obras e Pavimentação, Saúde, e Agricultura e Abastecimento, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), a Sanepar e a Organização Não-Governamental (ONG) E-Lixo participam das ações do Movimenta Londrina.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário