TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 10 de maio de 2017 • 09h00

Defesa Social participa de reunião no distrito de São Luiz

Patrulhamento será intensificado no distrito, a partir da próxima semana, pela Guarda Municipal e Patrulha Rural da Polícia Militar

Foi realizada na manhã de ontem (9), no distrito de São Luiz, uma reunião para debater novas ações de segurança naquela região, atendendo a uma solicitação da comunidade local. Participaram do encontro o secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, membros da Guarda Municipal de Londrina (GML) e da Polícia Militar (PM), diretores das escolas municipal e estadual de São Luiz e servidores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito.

Segundo Evaristo Kuceki, após as deliberações feitas na reunião, e acatando um pedido dos moradores para reforçar a atenção na segurança próxima às escolas, ficou decidido que o patrulhamento será intensificado, a partir da semana que vem, com equipes da Guarda Municipal e da Patrulha Rural da PM. “Chegaram a nós algumas reclamações referentes a movimentações suspeitas nas áreas escolares do distrito. Dessa forma, a partir da próxima semana iremos realizar esse patrulhamento reforçado junto à PM e as averiguações necessárias para dar mais segurança aos frequentadores desses espaços”, informou.

O secretário também reforçou que a população pode acionar a Guarda Municipal em casos de urgência e emergência por meio do telefone 153. O acompanhamento da área rural é feito diariamente durante 24 horas, em trabalho integrado com a Patrulha Rural.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário