TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Religião • 18 de maio de 2017 • 08h18

Obra literária reúne milagres de Nossa Senhora Aparecida

Para comemorar o Jubileu “300 anos de bênçãos”, Editoras Canção Nova e Santuário lançam o livro “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”

O lançamento “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”, do jornalista Wallace Andrade, é a primeira publicação da Editora Canção Nova em parceria com a Editora Santuário. Nas páginas do livro, a história dos sete milagres atribuídos à santa e reconhecidos pelo Vaticano é apresentada juntamente com um acontecimento histórico da época. Como “O milagre das Velas”, ocorrido no mesmo momento em que o empresário Thomas Edison, dos Estados Unidos, inventa a lâmpada incandescente.

“Um colega de trabalho deu a ideia de reunir num livro as experiências que tive a partir de reportagens que fiz sobre os primeiros milagres ocorridos pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida”, conta Wallace. Passagens bíblicas e citações do papa Francisco, de Documentos da Igreja e do Catecismo da Igreja Católica (CIC) complementam a espiritualidade impressa nos capítulos, intercalados com orações marianas.

Para as páginas finais, o autor reservou o testemunho de devotos e peregrinos que já estiveram no Santuário Nacional de Aparecida, ou mesmo sem terem pisado lá, atribuem graças e milagres à intercessão da Virgem Maria. É o capítulo “Os milagres de hoje”, com um pouco dessa devoção que possui 300 anos de história, e atrai crianças, jovens, adultos e idosos dos quatro cantos do país.

Outra peculiaridade é o relato do autor sobre algumas experiências pessoais com a “mãe de milagres”, vivenciadas na simplicidade de sua avó Berenice, na docilidade de sua mãe, Emilce, e também em situações difíceis que enfrentou, dentre elas, a manhã chuvosa de 27 de fevereiro de 2004, quando sofreu um grave acidente de carro. “Maria se tornou mestra de minha vida espiritual”, declara o jornalista.

É possível adquirir o lançamento “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida” no site loja.cancaonova.com, pelo televendas (12) 3186 2600, pelo catálogo “Porta a Porta”, da Canção Nova, nas plataformas digitais Google Play, Amazon e iBooks, nas lojas oficiais do Santuário Nacional, em Aparecida (SP) - http://www.a12.com/santuario-nacional/institucional/detalhes/lojas - ou na loja virtual http://www.lojasantuarionacional.com.br/.

Asimp/Canção Nova



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário