TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Artigos e Opinião • 18 de maio de 2017 • 14h22

Meu lamento pelo Brasil

Desde a divulgação das denúncias de ontem à noite que atingiram principalmente  o Senador Aécio Neves, presidente do PSDB, parece que uma bomba de grande poder de destruição caiu sobre Brasília.  E todos se perguntam: - “E agora”?

E agora, muito diferente daqueles que, há anos, defendem de forma irracional e fanática a inocência de Lula/Dilma e seus ministros (mesmo tendo contra eles muitas denúncias, áudios, imagens e documentos que comprovam uma prática variada de crimes, além de bilionária corrupção), vamos defender a rigorosa apuração dos fatos.Independente das funções que ocupam ou mesmo da ligação partidária, a lei deve ser igual para todos.

Porém, não podemos ser ingênuos e simplesmente engrossar o coro daqueles que sempre defenderam (e ainda defendem) Lula/Dilma, os quais também sempre criticam e combatem a Operação lava Jato, a Polícia Federal, os Procuradores da República e o juiz Sérgio Moro.

Não podemos NUNCA nos esquecer que foram Lula/Dilma e seus apoiadores que levaram o Brasil a maior crise econômica da história, praticamente quebraram grandes empresas como Petrobras, Correios e outras milhares do setor privado, deixaram mais de14 milhões de desempregados e 60 milhões de brasileiros inadimplentes (sem crédito para nada), e os mesmos são acusados de liderar a maior prática de corrupção do mundo.

Meu lamento pelo Brasil é que, justamente agora que a economia começa a dar os primeiros sinais de recuperação, toda essa turbulência pode prejudicar, e muito, o processo de recuperação e atrasar ainda mais a volta da geração de empregos.

Continuo hoje com minha agenda de palestras defendendo a Reengenharia Tributária como condição básica para recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento.

Apesar de toda essa onda de incertezas, devemos manter a fé e a esperança. Certamente um novo Brasil irá ressurgir após a Lava Jato no qual o trabalho e a honestidade serão os alicerces de nossa Nação.

Luiz Carlos Hauly – Deputado Federal (PSDB-PR)



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário