TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina • 30 de junho de 2017 • 09h23

Secretário de Estado para Assuntos Estratégicos visita Londrina

Edgar Bueno visitou obras do governo estadual em andamento na região

Na manhã de ontem (29), o secretário para Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná, Edgar Bueno, esteve em visita ao gabinete do prefeito Marcelo Belinati. A comitiva chegou a Londrina hoje e, no período da tarde, partirá para Campo Mourão.

Durante a visita ao interior do Estado, os políticos visitaram as obras que estão em andamento na região e fiscalizaram o cumprimento das mesmas. Segundo Bueno, a intenção é fortalecer os elos entre o governo estadual e o municipal, buscando o comprometimento de todos para a melhor execução e prazo mais rápido possível das obras e programas desenvolvidos na região.

“Nossa missão, a pedido do governador, é que possamos preparar, motivar e organizar todos os setores do Paraná em que há verbas estaduais, para darmos velocidade e entregarmos as obras que a população tanto precisa. Além disso, o governador nasceu em Londrina e ele tem um compromisso social e histórico com o município. Ele tem um prazer muito grande em atender Londrina”, disse o secretário estadual.

O vice-prefeito, João Mendonça, representou Marcelo Belinati. Durante o encontro, Mendonça agradeceu a visita do secretário e falou a respeito de obras que estão sendo planejadas para a cidade. “O município sem parceria do governo do Estado passa a viver uma situação muito difícil, tanto do ponto de vista de orientação quanto de investimentos em si. O município não sobrevive, apenas, com recursos próprios de sua arrecadação, então a parceria vem complementar e temos vários setores a firmar parcerias, tanto na zona rural quanto na área urbana, o que vem agregar uma melhor qualidade de vida para a população”, explicou.

Também estiveram presentes na visita, os secretários municipais de Governo, Marcelo Canhada; Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri;  de Planejamento, Orçamento e Tecnolgia, Edson Antônio de Souza; o chefe de gabinete, Bruno Ubiratan; o Ouvidor do Município, Alexandre Sanches; além do chefe do núcleo regional da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná, Marco Antonio Santi; o chefe do setor de engenharia da   Secretaria de Segurança Pública, major Ivan Ricardo Fernandes e o deputado estadual Márcio Luis.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário