TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 26 de julho de 2017 • 09h18

Dayanna Maia, filha do Latino, percorre com peça teatral autoral em festivais

Após sucesso no Rio de Janeiro, grupo de teatro de Dayanna Maia irá participar de festival de teatro em Minas Gerais.

 

A atriz Dayanna Maia, filha do cantor Latino, está indo de vento em poupa após sua peça ter espetáculo confirmado em Guaranésia, em Minas Gerais. 

 

Convidado para participar do festival de teatro da cidade, conhecido como FATEG 1° ATO, o grupo do qual ela faz parte está muito feliz de poder sair do Rio de Janeiro para concorrer em outros lugares e mostrar sua peça para um público totalmente diferente.

 

Segundo Dayanna, a intenção da sua turma agora é focar principalmente em festivais, pois traz o incentivo cultural para as cidades e o espírito de união entre as pessoas que gostam e são a favor de cultura, teatro, música, enfim, artes em geral. "O importante é sempre resgatar essa ligação! Estamos muito felizes já por estar tendo a chance de concorrer e apresentar!", diz ela.

 

"A nossa peça aborda um cenário pós apocalíptico, onde após uma epidemia sete mulheres com problemáticas distintas vão parar, cada uma de uma vez, em uma casa abrigadas por uma cega. Elas vivenciam situações como não poder se tocar (pois o vírus é transmitido pelo toque), a desconfiança uma da outra além de serem forçadas a ficarem enclausuradas até que alguém vá realmente fora para ver o que aconteceu com a humanidade. São conflitos existências, humanos, femininos", detalha a atriz.

 

Dayanna Maia se formou na Casa de Artes Laranjeiras (CAL), uma das escolas de artes cênicas mais renomadas do Rio de Janeiro.        

 

A filha do cantor Latino já atuou em peças de teatro e fez sua estreia como atriz de televisão na novela Rock Story, da Globo. Neste link é possível assistir a participação dela em Rock Story: http://globoplay.globo.com/v/5677972/

MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário