TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Geral • 11 de agosto de 2017 • 09h02

Provopar lança loja permanente

Serão comercializados roupas, calçados e artigos de perfumaria a preços acessíveis; valor arrecadado será utilizado para auxílio das entidades socioassistenciais

A partir desta sexta-feira (11), o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) irá lançar uma loja permanente para a comercialização de produtos a preços acessíveis para toda população. O projeto “Lojinha do Provopar” tem como tema “Vista-se bem e ajude alguém!”. O local estará aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na sede do programa. Na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no Centro.

De acordo com a organizadora do projeto, Érica Côrtes, no local haverá roupas, calçados, acessórios, artigos de perfumaria, beleza e outros. Todos os artigos comercializados são novos e foram doados por comerciantes de Londrina e região. “São sapatos, roupa de ginástica, camisetas polos, moletom, perfumes e outros produtos que os lojistas parceiros nos doaram. Alguns têm pequenos ‘defeitos’, mas servem tranquilamente para o uso. Nós vamos comercializá-los a preços baixos para que todos possam adquirir”, explicou.

As mercadorias serão vendidas ao custo inicial de R$ 5,00. Os lojistas londrinenses que têm mercadorias paradas em estoque ou com sobras em seus estabelecimentos podem ajudar o Provopar. Eles podem doar os materiais pelo (43) 3324-2397 ou pessoalmente na sede do programa.

A intenção é que o projeto permaneça aberto à população até o final deste ano. Todo o dinheiro arrecadado com a comercialização será destinado para a compra de alimentos, roupas e cobertores para as 200 entidades socioassistenciais e igrejas atendidas pelo Provopar. Mensalmente cerca de 7 mil famílias recebem auxílio do programa.

N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário