TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina E.C. • 11 de agosto de 2017 • 09h10

Ajustes finais para o duelo em Porto Alegre

Tubarão faz os últimos ensaios antes da partida das 16h30 deste sábado (12), no Estádio Beira Rio

A equipe principal do Londrina Esporte Clube acerta os últimos detalhes antes do desafio que terá pela frente no Rio Grande do Sul. Às 16h30 de sábado (12), o Tubarão encara o Internacional, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ontem (10), os trabalhos táticos ganharam destaque no CT da SM Sports. As saídas de bola, o posicionamento defensivo do time, além de jogadas de bola parada e ensaios de faltas laterais e frontais foram enfatizados. Na manhã desta sexta-feira (11), a agenda de práticas prevê mais um trabalho com bola naquela que será a última das quatro movimentações dedicadas à partida.

Jogadores, comissão técnica e o estafe londrinense viajam na tarde desta sexta à capital gaúcha, onde ficam concentrados para o jogo. Uma vitória leva os londrinenses para próximo da zona de acesso à Série A. O LEC ocupa a 11ª posição do BR Série B, com 27 pontos. América Mineiro (36 pontos), Internacional (33), Vila Nova (32) e Ceará (31) são os quatro primeiros. 

ASCOM/LEC



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário