TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina • 12 de agosto de 2017 • 08h03

Limpeza de reservatórios interrompe abastecimento em seis distritos

A Sanepar programou para a próxima semana a lavagem anual dos reservatórios que atendem seis distritos de Londrina: Irerê, Selva, Guairacá, Paiquerê, Guaravera e Warta. O serviço garante a qualidade da água distribuída.  

 

A programação de limpeza começa na tarde segunda-feira (14) em Guaravera. O abastecimento voltará ao normal no início da noite.

 

Na terça-feira (15), os moradores dos distritos Guairacá e Paiquerê ficarão desabastecidos durante a partir das 11h. O abastecimento nas localidades deve ser normalizado até o final da tarde.

 

Na quarta-feira (16), será a vez dos moradores de Irerê e Selva. Em Irerê, o serviço será realizado durante a manhã e a distribuição de água deve voltar ao normal à tarde. Selva terá o abastecimento interrompido entre 15h e 17h. A normalização será à noite.

 

A limpeza do reservatório da Warta será executada na manhã da quinta-feira (17). A previsão é normalizar o abastecimento durante a tarde.

 

Moradores de imóveis que possuem caixa d’água poderão aproveitar a ocasião para efetuar a limpeza dos seus próprios reservatórios. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, consulte o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br.



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário