Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os prazos para as operações de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) e de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) de trigo em grãos foram alterados. De acordo com comunicado divulgado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), os prazos para alimentar o sistema IDNF Externo com as informações de movimentação e escoamento do produto e também para comprovar da operação serão prorrogados quando o escoamento for realizado por transporte marítimo.

A medida é voltada para as operações dos avisos de 2023: 103, 104, 108, 109, 111, 112, 115, 116, 123, 124, 128 e 129. A prorrogação é justificada pelas dificuldades que os arrematantes das operações indicadas enfrentam no escoamento do produto por meio do transporte marítimo, em decorrência de atrasos nos embarques nos portos, devido ao excesso de chuvas.

Acesse a íntegra do comunicado para saber as novas datas limites, bem como demais informações. O documento está disponível no site da Companhia

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.