Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 11/04/2024  09h01

É no Choro que Eu Vou

O Clube do Choro de Londrina está de malas prontas para participar do 9° Festival "É no Choro que Eu Vou", que nesta edição 2024, acontece na cidade histórica de Antonina, sul do Paraná. 

Além do grupo participar da programação junto com diversos outros grandes nomes do Choro nacional como Silvério Pontes (trompete/flugelhorn) e Everson Moraes (trombone/oficleide), o grupo de Londrina ainda vive o privilégio de convidar o prestigiado compositor, flautista e saxofonista Eduardo Neves para dividir o mesmo palco, no teatro Municipal de Antonina. 

A formação do Clube para este show é: Nycolas Horn (pandeiro), Lucas Fiuza (bandolim e cavaquinho), Cilas Rocha (acordeon) e Osório Perez (violão sete cordas). 

No repertório, o grupo leva choros autorais londrinenses como "No Parque" e "Curiosa" de Fiuza, "Conversa" de Antônio Scalassara (de 1935) e também composições conhecidas dos chorões como "Dengoso" de Jonas Silva, "Perigoso" de Orlando Silveira, entre outras. 

A apresentação está marcada para dia 20/04, às 19h. Entrada gratuita. 

(Equipe Clube do Choro de Londrina)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.