Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos últimos dias, os debates públicos em torno da lei do Patrimônio Cultural e da retomada nas obras do Teatro Municipal chamaram a atenção de Londrina.

A proposta de audiência pública em torno do tema e dos ajustes na lei por meio do PL 230/2023 oportunizam sugestões da sociedade e que a mesma e a própria comunidade cultural aprofundem o conhecimento acerca da legislação.

Também sessões recentes da Câmara de Vereadores destacaram a importância vital do Teatro Municipal para a cultura de Londrina e toda a região, com a sugestão da vereadora Lenir de Assis do nome de Nitis Jacon para o espaço e as perspectivas de retomada das obras. Na gestão do ex-prefeito Barbosa Neto e enquanto secretário municipal de cultura assinamos juntos a licitação que permitiu a etapa inicial. Por isso e pelo lugar que ocupa no cenário nacional, a cultura de Londrina merece estrutura e suporte para brilhar cada vez mais.

Aldo Moraes - Músico e escritor - Ex secretário de cultura de Londrina

csm.consultoriadeprojetos@gmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.