Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Indústria com sede em Rolândia, e uma das maiores fabricante de produtos de higiene do país, terá espaço no evento para acolhimento e bem-estar

A Eurofral, uma das maiores indústrias do segmento de higiene do país, referência na fabricação de fraldas e toalhas umedecidas, com sede em Rolândia, vai oferecer às famílias com bebês e crianças pequenas um espaço aconchegante para papais e mamães se sentirem em casa durante a visita à Expo Londrina, de 5 a 14 de abril.

O Spa Personalidade Baby, na entrada principal do evento, ao lado do espaço Cuidar do Hospital Universitário, será similar à área de uma casa, ornamentada com plantas, televisão, sofás e poltronas para descanso. As mamães que forem amamentar terão um espaço reservado com acesso às trocas do bebê e uso de produtos da marca como lenços umedecidos, pomadas e fraldas.

As famílias que visitarem o espaço também concorrerão a dois sorteios a serem realizadosnos dias 7 e 14 de abril, ambos de uma poltrona infantil e um kit de almofadas decorativas. Os visitantes também receberão brindes com amostra de fraldas e toalhinhas da linha Total Care da Personalidade Baby, principal marca da Eurofral.

 “Vamos disponibilizar um espaço apropriado, seguro e aconchegante para acolher as famílias com bebês e crianças pequenas que precisem de cuidados como troca de fraldas, limpeza e amamentação. Estamos oferecendo nossos produtos para que todos se sintam verdadeiramente em casa”, afirma Paulo Junqueira, diretor industrial da Eurofral.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.