Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Missão técnica para a Bett Brasil, principal evento do segmento, que acontece em São Paulo, será promovida no dia 25 de abril e tem vagas limitadas

O Sebrae/PR, em parceria com o Sindicato das Escolas Particulares do Norte do Paraná (Sinepe/NPR), vai levar empresários do setor da educação de Londrina e região para uma missão técnica até a Bett Brasil 2024, considerada o maior evento de tecnologia, inovação e educação da América Latina, que ocorre entre os dias 23 e 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A saída será no dia 25 de abril, às 23h50, da sede do Sebrae/PR em Londrina, que fica na Avenida Santos Dumont, nº 1.335. O retorno acontece no dia 26 de abril, às 17h. O investimento é de R$ 300,00 por pessoa. O valor não garante a participação no congresso de educação básica, realizado durante a feira. A inscrição pode ser feita pelo site: https://bit.ly/49lJmBL. As vagas são limitadas.

A Bett Brasil 2024 promove o encontro entre os principais nomes do setor educacional do País e traz as principais soluções e tendências do segmento. São mais de 300 expositores de 19 países, dentre eles as chamadas Edtechs, startups que possuem soluções tecnológicas para a educação. No ano passado, o evento recebeu mais de 35,6 mil visitantes.

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Alesandra de Almeida, a missão técnica integra as ações do novo projeto da instituição focado em atender as empresas do segmento de educação, especialmente escolas privadas.

“As escolas privadas se preocupam bastante com a qualidade da metodologia de ensino, mas precisam de apoio na gestão dos negócios. Por isso, o foco da nossa agenda será trabalhar a gestão das empresas do setor”, destaca a consultora.

Na feira, os empresários terão a oportunidade de conhecer desde softwares de gestão, metodologias para o ensino de línguas, soluções das startups para o setor, empresas de intercâmbio, até produtos voltados para o segmento, como mobiliário para escolas.

Além da missão técnica para a Bett Brasil, o Sebrae/PR terá uma série de ações exclusivas para empresas que atuam no segmento da educação em 2024, como o Programa Gestão de Excelência e consultorias especializadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3373-8000.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.