Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso será realizado no Senac da região central nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de abril; serão ofertadas 15 vagas para essa qualificação

O Centro de Oficinas para as Mulheres (COM), da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realiza nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30, das 14h às 17h, o curso de qualificação em Design de Sobrancelhas. A atividade será ministrada no Senac Centro, localizado na Rua Raposo Tavares, 894.

Podem participar mulheres a partir de 18 anos, que morem em Londrina e seus distritos rurais. Estão disponíveis 15 vagas para essa qualificação, e o material utilizado durante o curso será fornecido pelo Senac. Quem desejar se inscrever ou precisar de mais informações pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.

Segundo a psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, o mercado de estética e beleza é promissor e está em constante crescimento, oferecendo diversas oportunidades para quem deseja construir uma carreira gratificante e de sucesso.

“No entanto, para se sobressair nesse mercado competitivo e conquistar clientes fiéis, a qualificação profissional é um requisito indispensável”, ressaltou Rampazzo.

De acordo com a instrutora do curso de Design de Sobrancelhas, Luciana Durães Konrado, há muitas mulheres que utilizam procedimentos estéticos para melhorarem a sua autoestima e imagem. “O curso de design de sobrancelhas é uma ótima opção. Além de ser um curso rápido e com resultados que podem ser aproveitados de imediato, é uma atividade que pode ser feita por mulheres que não tenham muito conhecimento prévio. Dessa forma, esse curso tem sido muito procurado pelas mulheres que desejam exercer essa profissão”, disse.

Daiane Dutra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.