Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A nova clínica odontológica da Universidade Positivo - campus Londrina já está em funcionamento. O espaço, que agora está mais amplo, tem capacidade para realizar desde procedimentos simples até os mais complexos, como cirurgias e extrações. São 940 m² disponíveis, com equipamentos com tecnologia de ponta, atendendo nos períodos matutino e noturno.

Dentre a ampla variedade de procedimentos atendidos pela clínica estão prevenção e promoção, cirurgias, extrações, restaurações de dentes, tratamentos de canal, odontopediatria e periodontia (tratamento da gengiva). Todos os atendimentos são realizados por estudantes do curso de Odontologia, sempre sob supervisão dos professores. Para o coordenador do curso de Odontologia da Universidade Positivo, campus Londrina, Pablo Caldarelli, o espaço representa uma oportunidade de ensino e, ao mesmo tempo, de serviço à sociedade londrinense. “A clínica possibilita que nossos estudantes aprendam as melhores práticas odontológicas disponíveis atualmente, mas também é uma forma de conectar a universidade à cidade em que estamos inseridos. Muitos procedimentos complexos podem ser realizados apenas com o custo do material, por exemplo”, explica.

Reinaugurada em março, a clínica fica na Rua João Rogério Ribeiro Bonesi, 150 - Palhano - Londrina-PR. Informações de valores e agendamentos pelo telefone (43) 3031-5013.

Asimp/ Universidade Positivo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.