Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão disponibilizadas 20 vagas para essa capacitação; interessadas devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056

A secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), em parceria com o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação (SIEMACO), e a Fundação do Asseio e Conservação de Serviços Especializados e Facilites (FACOP), oferece nos dias 17 e 19 de abril, às 8h, o segundo módulo do curso de Recepcionista em Marketing Profissional, que será realizado na Sede do Centro de Oficinas para Mulheres (COM), localizado na rua Valparaiso, 189, Parque Guanabara.

O curso é voltado para mulheres a partir de 18 anos de idade que residem em londrina e distritos rurais. Serão disponibilizadas 20 vagas para essa capacitação, e as interessadas devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056 para obter mais informações.

Segundo a psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas, da SMPM, Lisnéia Rampazzo, o marketing profissional é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para aprimorar o conhecimento de uma recepcionista. “Uma recepcionista profissional é a primeira imagem que um cliente ou fornecedor tem ao conhecer a empresa. Ao se capacitar e apresentar de forma adequada, oferecendo um atendimento de qualidade, a recepcionista contribui muito para a construção de uma imagem positiva para a marca”, ressaltou.

Conteúdos do curso de Marketing Profissional:

Comportamento profissional do trabalhador de asseio e conservação;

Representação de imagem da empresa;

Aprimorar sua imagem profissional;

Como se preparar e apresentar;

Asseio pessoal;

Automotivação.

Daiane Dutra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.