Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da apresentação musical, o público poderá desfrutar de diversos alimentos comercializados por produtores locais, das 18h às 22h

Nesta sexta-feira (5), a partir das 18h, a Concha Acústica de Londrina receberá uma série de atividades que envolvem cultura e culinária, com a sua tradicional feira gastronômica e a apresentação da banda Bora. A ação é gratuita e aberta a toda a comunidade. O espaço cultural fica na Praça Primeiro de Maio (Rua Piauí, 130, Centro).

O projeto é desenvolvido pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), gerenciado pela Secretaria Municipal de Cultura.

Durante o evento, as pessoas poderão desfrutar de comidas e bebidas variadas. Estarão disponíveis kaftas recheadas, bife à parmegiana, tilápia, batata frita e salada, pastéis de carne, suco de laranja, crepe suíço, macarrão tipo spoleto e chopp, entre outras opções. Haverá também barracas vendendo camisetas de rock e de animês (masculinas e femininas), calças, batons, bandanas e muito mais.

Das 19h às 21h, o público poderá acompanhar o show da banda Bora, que vai tocar sucessos do rock nacional e internacional. O grupo é composto por quatro artistas: Alessandro Fanela, vocais; Edson Hirashima, guitarra; Fernando Gazola, contrabaixo; e Reinaldo Testa, na bateria.

A banda londrinense teve seu início em junho de 2022, e fez seu show de estreia na Concha Acústica. Formado por amigos, o grupo possui um repertório nostálgico que vai do rock nacional ao internacional, abrangendo diversas décadas.

De acordo com o vocalista Alessandro Fanela, é sempre um prazer tocar na Concha Acústica que, além de ser um ícone cultural londrinense, foi o local onde a banda tocou pela primeira vez. “A Concha Acústica tornou-se um espaço de grande relevância para nós, e temos uma ligação emocional com aquele palco, onde tivemos a primeira oportunidade de levar música e cultura às pessoas”, disse.

Fanela sublinhou que o show trará músicas de artistas do rock nacional e internacional, como Charlie Brown Jr, Beatles, Rolling Stones, Capital Inicial, Cássia Eller e Raul Seixas.

Daiane Dutra/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.