Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (14) celebra-se o Dia Mundial do Café e o Sesc Londrina Cadeião, o Museu do Café e o Café-escola Senac preparam uma programação especial para o fim de semana.

Toda a unidade estará com ambientação temática, o público poderá visitar as salas expositivas do museu, conhecer a história do café, sua importância para a cultura, para a sociedade e economia, vivenciar a sala imersiva, e acompanhar fotos e objetos históricos.

Domingo, às 15h, ocorre a oficina de móbile, com utilização de histórias afetivas sobre o tema café. Todo o material será disponibilizado pela unidade.

Na sequência, às 16h, o Palhaço Arnica fica responsável pela contação de histórias, contextualizando com a temática. O Café-escola estará aberto das 12h às 18h.

Como em abril também é celebrado o mês dos Povos Indígenas, a unidade expõe objetos e vídeos produzidos pelo Coletivo Kaingang, de Londrina.

Visitações

O Museu do Café está localizado na Rua Sergipe, nº 52, em Londrina. Os horários ode visitação são de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h. Para agendamentos de grupos e informações, entre em contato pelo telefone (43) 3572-7700.

Silvia Bocchese de Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.