Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O quinteto "The Wild Jumps" está em sua segunda passagem pelo Brasil. No atual 'giro" farão 10 shows em várias cidades do país - Foto: Divulgação

The Wild Jumps (EUA) faz show gratuito no Barbearia em Londrina. O grupo se apresenta nesta terça (26) no Barbearia Londrina. O som começa às 21h e a entrada é gratuita. O bar estará contando com colaborações na caixinha do balcão para pagar os custos do evento.

O grupo, que atualmente está em turnê nacional, traz o seu show enérgico e agitado para os palcos londrinenses pela primeira vez.

O grupo norte-americano tem influências de nomes como Joan Jett e The Clash, e nos shows, apresenta uma performance enérgica com ecos de Iggy Pop e outros nomes do garage/punk dos anos 70. “Nós sempre nos divertimos muito no palco e trouxemos muita energia e liberação de raiva para nossos sets com os quais nosso público pode se conectar. Como adicionamos um membro extra e muito mais talento, você pode esperar ver ainda mais da mesma energia, além de uma boa dose de licks de guitarra.” Comentou a banda em matéria publicada no site Laboratório Pop.

Esta é a segunda passagem da banda pelo país. O grupo original do Alaska/USA reside há alguns anos em Portland e, no nosso país, fará um total de 10 shows, passando pelo sudeste e sul do Brasil. O evento tem Cartaz assinado por Demetrius Jimme e conta com o apoio de @foreignbandsontouragency e Micasabarbeariaebar.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.