Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Palestra será realizada no dia 23 de abril, às 19h, no Cine Teatro Fênix, centro da cidade

A cidade de Apucarana, no norte do Paraná, vai receber o filósofo, escritor, ensaísta, professor universitário e palestrante Luiz Felipe Pondé. A palestra “A ética empresarial no comportamento das lideranças que promovem o desenvolvimento local” será ministrada às 19h do dia 23 de abril, no Cine Teatro Fênix, na Avenida Curitiba, nº 1.215, centro da cidade. Para participar é necessário confirmar a inscrição, no valor de R$ 70,00 por pessoa, pelo link: https://bit.ly/3vKLEwn.

O evento é uma realização do Sebrae/PR, em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), a Prefeitura de Apucarana, a Governança da Rua Ponta Grossa e a Associação das Empresas de Micro e Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Apucarana (Ampec).

A palestra vai explorar como as decisões éticas das lideranças empresariais impactam diretamente no desenvolvimento econômico e social das comunidades do entorno. Pondé apresentará estudos de casos reais e estratégias práticas para promover uma cultura de ética e responsabilidade corporativa.

O gerente da Regional Norte do Sebrae/PR, Rubens Negrão, afirma que o tema “ética empresarial” é oportuno para o momento atual, em que as empresas debatem sobre ESG – sigla em inglês que resume se um negócio está adotando boas práticas ambientais, sociais e de governança -, compliance – ato que atesta se o negócio está em conformidade com regulamentos, diretrizes e leis que regem sua atuação no mercado – e criam governanças corporativas.

“A ética permeia todo esse movimento e, também, o nosso comportamento, as nossas atitudes diárias como líder empresarial, assim como o papel dos colaboradores dentro da organização”, completa Negrão.

De acordo com ele, o Sebrae/PR tem o papel de levar aos empresários conteúdos relevantes e tendências de mercado. O objetivo do evento, além de disseminar conhecimento, é estreitar o relacionamento da instituição com a comunidade empresarial de Apucarana e de todo o Vale do Ivaí, e apresentar o portfólio de soluções e projetos desenvolvidos para a região.

Inscrições: https://bit.ly/3vKLEwn

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.