Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, apresentou um requerimento à Assembleia Legislativa do Paraná, ontem (08), em apoio à permanência da procuradora Rosana Beraldi Bevervanço na Coordenação de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência do Ministério Público do Estado do Paraná.

Na justificativa, ressalta-se o compromisso e a dedicação da procuradora Rosana Bevervanço na defesa dos direitos dos idosos do Paraná. Destaca-se também a sua participação em eventos importantes, como os seminários realizados pela Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa em diferentes regiões do estado.

 “A procuradora Rosana Bevervanço contribuiu significativamente para o aprimoramento das leis relacionadas à pessoa idosa, com propostas aprovadas pelo parlamento estadual. Além disso, seu trabalho foi fundamental para a criação de programas bem-sucedidos, como o Programa Feliz Cidade dos Idosos, que inspirou iniciativas estaduais, como o Complexo Estadual Social Cidade do Idoso em Irati”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter.

O deputado ressaltou ainda que o apoio da procuradora Rosana Bevervanço é reconhecido em todo o estado, contando com o respaldo do Conselho Estadual de Defesa da Pessoa Idosa e da população em geral. “Seu papel como defensora dos idosos é destacado não apenas dentro do Ministério Público, mas também nacionalmente! Diante disso, o requerimento solicita o apoio dos colegas parlamentares para manifestar e aprovar uma moção de apoio à permanência da procuradora Rosana Beraldi Bevervanço na Coordenação de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência do Ministério Público do Paraná, reconhecendo sua dedicação e contribuição para a causa dos idosos no estado”, disse o deputado estadual Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.