Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento chega à 10ª edição e acontece de 11 a 14 de abril de 2024, em Cachoeira Paulista (SP)  

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), recebe de 11 a 14 de abril de 2024 o 10º Encontro Nacional “Mães que Oram pelos Filhos”, que neste ano tem por tema: “Mães clamando à Santíssima Trindade”. Na última edição (2023), cerca de 65 mil mães se reuniram com o mesmo propósito: viver dias de oração e troca de experiências. 

Para celebrar os 10 anos do Encontro, as mães recebem, entre os convidados, os padres Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti, que presidirão missas, respectivamente, na sexta-feira (12), às 20h, e no domingo (14), às 15h, no Centro de Evangelização, onde acontece toda a programação do evento.

Além desses sacerdotes, as “Mães que oram pelos filhos” de todo o Brasil contarão com a participação dos bispos da Diocese de Lorena (SP), Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, da Diocese de Bauru (SP), dom Frei Rubens Sevilha, e da Diocese de Joaçaba (SC), Dom Mário Marquez; do presidente e do vice-presidente da Comunidade Canção Nova, padres Wagner Ferreira e Donizete Ferreira.

A cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, conduzirá um momento de oração com as mães na quinta-feira (11), às 12h. Presença confirmada também, na sexta-feira (12), da irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed. 

Destaque para a Noite Oracional, no sábado (13), às 18h, com as cantoras Salette Ferreira e Eliana Ribeiro, e o padre Bruno Costa. E, na sequência, às 20h, procissão com a imagem de Nossa Senhora de La Salette, saindo do Centro de Evangelização em direção à Ermida Mãe Rainha.

Lançamento

No sábado, a fundadora do movimento Mães que Oram pelos Filhos, Ângela Abdo, fará o lançamento dos livros “Na Cruz a Reconciliação” e “Santidade: Conselhos Práticos”, pela editora “Canção Nova”, respectivamente em co-autoria com o Padre Vicente de Paula Neto e José Alexandre.

Durante o encontro, ela fará duas palestras, às 9h15: “O abraço do Pai que acolhe e perdoa (Lc 15,20)”, na quinta-feira; e “O Espírito Santo protagonista da missão da Mãe (Rm 8,26)”, no sábado.

Programação completa: Mães que oram pelos Filhos - Eventos Canção Nova 

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.