Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresa, que patrocina o Haras Agae, expõe linha Equistro de suplementos nutricionais no tradicional evento da raça Quarto de Milha

A Vetoquinol, um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, participa do 39º Potro do Futuro, realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM), que acontece entre os dias 15 e 21 de outubro de 2018, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina.

O evento, que ocorre simultaneamente à 12ª Copa dos Campeões, 4º Derby e 1º Juvenil, reunirá mais de 300 expositores, dos mais variados segmentos, e 250 cavalos serão ofertados em seis leilões.

As 19 modalidades serão disputadas nas quatro arenas do Parque de Exposições Governador Ney Braga, entre elas, o Juvenil de Três Tambores, que nesta edição do evento acontece de forma experimental.

A Vetoquinol é a patrocinadora do Haras Agae, de Avaí (SP), que desde 1982 é especializado na criação e seleção da raça quarto de milha para competições em modalidades equestres, sempre se destacando nas principais provas de três tambores do Brasil. Em virtude deste apoio, os cavalos atletas do Haras Agae utilizam os produtos Equistro, que visam manter condições ideais para a prática de esportes em alto nível, favorecendo a expressão do potencial genético desses animais.

A fim de divulgar os benefícios da linha Equistro ao público do evento, a Vetoquinol estará com sua equipe técnica apoiando os competidores que buscam o melhor em suplementos nutricionais e soluções que garantem alta disponibilidade de nutrientes, necessários para cavalos de alta performance, favorecendo-os na obtenção de melhores resultados.

Clique aqui e conheça a programação.

Thais Abrahão/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.