Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devem participar cerca de 800 pessoas nas modalidades adulto e infantil

A 4ª edição da Sicoob Rural Corre será realizada neste sábado, dia 1º de outubro, no Parque de Exposições Ney Braga - sede da Sociedade Rural do Paraná -, com início programado para as 16h. O percurso do evento, exclusivo, terá características variadas: terreno de asfalto, de terra, areia e escadarias.

A prova na modalidade adulta, categorias feminina e masculina, será disputada em três, seis e nove quilômetros e a categoria infantil - Rural Kids - , introduzida em 2014, terá um  percurso de 500 metros. Participam crianças com idade a partir dos 5 anos. A corrida terá toda a infraestrutura ambulatorial, oferta de frutas, água e isotônicos para os participantes.

A Sicoob Rural Corre já faz parte do circuito regional e vem reunindo grupos e atletas de toda a região. Já estão inscritos cerca de 800 atletas de Londrina e região. Esta edição conta de uma praça de alimentação com food- trucks com hamburguês, pasteis, churros, paleta mexicana, comida japonesa, vinho e cerveja. A garotada também poderá se divertir no espaço kids, com piscina de bolinha e cama elástica.

A realização do evento é da Sociedade Rural do Paraná, através da diretoria de Relações Internacionais, e organização da Capa Promoções & Eventos, com o patrocínio do Sicoob.

Apoio: W digital; Leste filmes; Adidas: Natu; Hi- Tech Tomate; 100Iguais; Marajó Veículos e Jeeep; Super Muffato; Rede Massa; Ayoba FM; Unopar; Midiograf; MKX lojas virtuais; Café Itamaraty; Vitapoint e FEL.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.