Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é oportunidade de apresentar projetos para atrair investidores estrangeiros

Estão abertas as inscrições para empresários interessados em captar investimentos estrangeiros na terceira edição do “Agribusiness Investor Road Show – Expodireto/Cotrijal” que ocorrerá entre os dias 11 e 12 de março, em Não-Me-Toque (RS). O evento tem como finalidade aproximar investidores estrangeiros de empresários nacionais que possuam projetos de captação de recursos.

A rodada de investimento e negócios é uma iniciativa da Secretaria de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SCRI/MAPA), que será realizado no pavilhão internacional da Expodireto. A ação tem por objetivo ampliar os investimentos estrangeiros nas empresas do agronegócio brasileiro.

A Expodireto/Cotrijal é a principal feira nacional com foco em agricultura de precisão, que faz uso de tecnologia para avaliar variações de solo e clima, e que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário nacional. Nessa área tem ocorrido rápidas e crescentes avanços aplicados a máquinas e equipamentos. No ano passado, os expositores fecharam R$ 2,2 bilhões em negócios e a participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de 70 países.

Inscrições: www.agricultura.gov.br/expodiretocotrijal

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.