Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) promoverá uma série de apresentações, que farão parte da programação do Seminário ABPA Senecavírus.  Serão cinco dias (02, 03, 08, 09 e 16 de julho, sempre às 17h00) de palestras com especialistas da Embrapa, Iowa StateUniversity, MAPA, LFDA e outros.

A primeira delas acontecerá esta quinta-feira (02), com a Diretora-geral da Embrapa Suínos e Aves, Janice Zanella, com o tema Etiologia, histórico, atualizações e perspectivas sobre a infecção por Senecavírus em suínos.

Veja as outras apresentações:

2º dia – 03/07/2020 – 17h às 18h

Tema 1: Situação e perspectivas do Senecavírus no EUA e formas de atuação do setor privado e serviço veterinário oficial

Palestrante: Dr Marcelo Almeida – Iowa StateUniversity

Tema 2: Os impactos do Senecavírus na suinocultura nacional – perdas diretas e indiretas; mercados, normas brasileiras e certificações internacionais.

Palestrante: Dr Luizinho Caron – EMBRAPA

3º dia – 08/07/2020 – 17h às 18h

Tema 1: Importância das investigações de doenças vesiculares nos suínos – Atuação e orientações do Serviço Veterinário Oficial.

Palestrante: Dra Ana Carla Martins Vidor – PNEFA/ MAPA

Tema 2: Estratégias do SVO frente aos desafios das Doenças Vesiculares em abatedouros.

Palestrante: Dr Ricardo José Buosi

4º dia – 09/07/2020 – 17h às 18h

Tema 1: Desafios para o atendimento pelo SVO nas granjas de suínos. Problemas de notificação, Identificação das lesões de Senecavírus, remessa de amostras

Palestrante: Juliana Bianchini – SFA/PR

Tema 2: Diagnóstico laboratorial para as Doenças Vesiculares nos suínos – Objetivos e desafios

Palestrante: Anselmo Vasconcelos Rivetti Junior – LFDA

5º dia – 16/07/2020 – 17h às 18h

Tema: Estratégias de prevenção e erradicação

Palestrante: Profa. Dra. MasaioMizuno

Inscrições para cada painel serão disponibilizadas diariamente, pelo link https://zoom.us/webinar/register/WN_VMxjKZIsScWuSzmqGh9PFw

Acompanhe a divulgação do evento pelo LinkedIn da ABPA: https://br.linkedin.com/company/abpa

Paulo Cezar Abrahão Prates/ ABPA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.