Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerca de 4 mil produtores rurais são aguardados no evento que tem duração de três dias e se destaca pelo perfil tecnológico

Companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA estará presente na 6ª edição do Superagro, evento que acontece em Londrina de 21 a 23 de janeiro e que tem como público-alvo produtores dos estados do PR, SP e MS.

Reconhecido nacionalmente como referência técnica e comercial, o Superagro faz parte do calendário de eventos nacionais do agronegócio. Para 2020, a ADAMA destaca no evento seu produto Cronnos, um dos maiores sucessos para a sojicultura, fruto de um intenso trabalho da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia. Cronnos apresenta entre os seus diferenciais uma exclusiva formulação líquida que proporciona maior aderência às folhas; facilidade na aplicação; menor risco de entupimento de bicos e eficácia no combate às doenças da soja.

"Para a ADAMA - empresa baseada em Londrina - é muito importante estar em um evento como o Superagro, que nos aproxima ainda mais dos agricultores da nossa região. Vamos apresentar nossos produtos para soja, com destaque para o nosso fungicida Cronnos, e estaremos disponíveis levando informações de manejo e os diferenciais das nossas inovações", avalia Rodrigo Pedroso, Gerente de Marketing Regional.

Em seu estande no Superagro, a ADAMA também apresentará a Solução Integrada de Manejo para a cultura da soja (SIM Soja), composta de produtos que atuam na proteção de cultivos e auxilia na maximização da produtividade.

O Superagro é um evento idealizado e concebido pela Agro100, revenda agrícola que atua desde 1996 com matriz em Londrina e tem unidades no Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

"É importante para ADAMA apoiar um parceiro de negócios como a Agro100, que proporciona ao produtor o melhor posicionamento técnico e as melhores oportunidades comerciais".

Mais de 60 empresas expositoras entre as áreas de fertilizantes, sementes, químicos, foliares, maquinários, implementos, carros, serviços, startups, agricultura digital, além de instituições pesquisa estarão presentes no Superagro.

Asimp/ADAMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.