Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior evento nacional de inovação e tecnologia para o agronegócio tem data confirmada para novembro e formato diferenciado

Abertas as inscrições para o Agrobit Brasil 2018, quando a necessidade do produtor rural se conectará com as soluções mundiais mais inovadoras para o campo. As vagas são limitadas.

Os valores das inscrições são progressivos de acordo com a proximidade do evento. O primeiro lote com desconto vai até 31 de agosto e a data limite é 19 de novembro. Até o dia 31 de agosto também estão abertas as inscrições para as startups se cadastrarem e participarem da seleção de projetos que estarão na Smart Farm Agrobit.

O Agrobit será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no Parque de Exposição Ney Braga, em Londrina (PR).  Uma das grandes novidades do evento é a Smart Farm Agrobit, vila tecnológica de 11 mil metros quadrados, que reproduzirá a atividade rural e terá as principais tecnologias para o Agro expostas no local.

Serão dois dias de imersão, em que os participantes terão uma visão do que vem sendo feito na área, no Brasil e em outros países, em inovação e tecnologia para o campo, além da possibilidade da busca de soluções alinhadas com a real demanda dos produtores rurais, da troca de experiência e networking. Parcerias internacionais estão confirmadas para o evento e referências Agritech mundiais serão apresentadas por profissionais vindos de Israel, França, Estados Unidos e outros.

Dirigido a produtores e empresários rurais, profissionais da agroindústria, provedores de soluções e tecnologia, pesquisadores, startups, universidades, centros tecnológicos, empreendedores, investidores e imprensa, o Agrobit Brasil 2018 tem o apoio de diversas instituições e a realização da Sociedade Rural do Paraná, F&B Eventos, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau.

Mais informações e inscrições no site  www.agrobitbrasil.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.