Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento da Belagrícola é vitrine de tecnologia e inovação, movimenta filiais e contribui com o planejamento de uma safra segura

A 23ª edição do BelaSafra está chegando e será realizada entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro com o tema “Minha Casa é o Campo”. O evento preparado pela Belagrícola - uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e comercializadoras de grãos do Brasil – é dirigido ao produtor rural e será nos campos experimentais da Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da empresa, que fica a rodovia PR-445, km 92, Cambé (PR). O BelaSafra movimenta em média 8.500 produtores.

Durante quatro dias, em uma área total de 19 hectares, dos quais 13 destinados a experimentos agrícolas, difusão de tecnologias e inovação, com lançamentos em genética, nutrição, insumos, proteção de plantas e serviços, o produtor ainda poderá participar de circuitos de campo, palestras e debates sobre Novas Biotecnologias, Agrotecnologia e Novas Soluções, Construção do Perfil do Solo, Cenário de Defensivos, Uso de Biológicos na Agricultura e um Balcão de Negócios com consultores, além de Ferramentas de Travamentos de Custo de Produção (TCP).

Filiais se preparam para o BelaSafra 2024

José Guilherme Kirilko, coordenador de Marketing da Belagrícola, explica que o espaço do BelaSafra é uma grande vitrine de soluções e tecnologias, com o objetivo de ajudar o produtor a planejar com segurança a próxima safra, com condições comerciais personalizadas e produtos de qualidade. Kirilko reforça ainda que durante os quatro dias do BelaSafra, a mesma dinâmica comercial, com ofertas exclusivas, balcão de negócios, com agendas e eventos regionais específicos no atendimento ao produtor, acontece em boa parte das filiais da Belagrícola espalhadas pelo Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Toda esta estrutura do BelaSafra na UDT e a organização das filiais, que tem o objetivo de atender ao produtor mais distante do local do evento de forma personalizada, ainda tem o apoio de plataformas digitais, como o canal da empresa no YouTube, o BelaCast, a Rádio Bela, que podem ser acessados pelo Spotify; e ainda as redes sociais Facebook e Instagram. A programação do evento pode ser vista no site belasafra.com . Nos dias 31/01 (quarta-feira) e 01/02 (quinta-feira) serão transmitidos Videocasts com a Embrapa, parceiros e expositores. A programação técnica e de mercado ainda traz no dia 02/02 (sexta-feira), uma Roda de Conversa sobre o Mercado Financeiro.

Mulheres no Campo

Ainda no dia 2 de fevereiro, a partir das 9 horas, o BelaSafra terá uma programação especial, o Mulheres no Campo, dedicada às mulheres do Agro. O objetivo é proporcionar oportunidade única para mulheres envolvidas no setor agrícola se reunirem, trocarem experiências e expandirem seus conhecimentos.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.