Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tendo na pauta temas relevantes para o agronegócio, a 21ª edição do BelaSafra será realizada de 25 a 28 de janeiro no formato totalmente online pelo segundo ano consecutivo. Estão programadas palestras e debates sobre Novas Biotecnologias, Agrotecnologia e Novas Soluções,  Construção do Perfil do Solo,  Soja Baixo Carbono,  Cenário de Defensivos e  Uso de Biológicos na Agricultura.

Com o slogan “O Agro é a nossa marca”, o evento realizado pela Belagrícola (empresa do agro com sede em Londrina e filiais nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo)  traz para o mercado, segundo o coordenador de Marketing José Guilherme Kirilko,  a individualidade de cada lavoura, onde é pensada uma proposta personalizada para cada cliente.

“Nesta edição, trazemos muitas novidades no campo, muita tecnologia, serviços e inovação em produtos, sempre pensando em apresentar o melhor rendimento para nossos clientes”, informa ele, acrescentando que o BelaSafra é uma grande vitrine de soluções e tecnologias. O objetivo do evento, destaca Kirilko, é  oferecer a melhor condição comercial, trazendo uma oferta personalizada para cada lavoura e produtor, o melhor planejamento para sua safra, os melhores produtos e a melhor relação comercial para que o cliente da Belagrícola consiga fechar sua safra com segurança.

Além das palestras com especialistas, consta da programação também circuitos de campo - gravados antecipadamente – e bate-papos sobre o mercado. O conteúdo será transmitido pelo site belasafra.com, em todas as redes sociais e também nas filiais da empresa.

Balcão de negócios

Ao mesmo tempo que recebe informações e tem oportunidade de sanar suas dúvidas, o produtor também terá à disposição o Balcão de Negócios, ferramenta introduzida pela primeira vez pela Belagrícola em eventos neste formato em 2012.

“Estamos trabalhando com a tradicional TCP (Travamento de Custo de Produção), e algumas novidades nesse nosso modelo de negócio, pensando em trazer mais segurança e tranquilidade para nossos clientes”, informa Kirilko.

O coordenador de Marketing destaca que o BelaSafra é, desta forma, uma oportunidade de planejamento de safra e de negócios.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.