Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro no Paraguai vai discutir temas como a situação sanitária dos países membros

O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa amanhã (3), em Assunção, da 32ª Reunião Ordinária do Conselho Agropecuário do Sul (CAS), formado por Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Criado em 2003, o conselho alinha políticas públicas do setor agrícola entre os países membros.

A reunião da próxima quinta vai discutir agricultura e mudanças climáticas, situação sanitária regional e segurança alimentar. Outro tema é a inserção dos países do CAS no contexto internacional.

Além do ministro, também participam do encontro o secretário de Relações Internacionais do Agronegócio, Odilson Ribeiro e Silva, e o diretor do Departamento de Saúde Animal, Guilherme Marques.

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.